sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O início de tudo

 


Dia 2 de novembro, há exatos 3 anos veio o pedido.

Para nós, foi apenas uma consequência do caminhar do nosso relacionamento. Nossa história começou quando ainda tínhamos 15 anos e nem poderíamos pensar em casamento tão cedo.

Não podíamos, mas eu sempre pensei =)
Acho que penso nesse momento desde que respirei pela primeira vez. Foi um sonho que nasceu comigo e sempre me acompanhou.

E, nesse momento em que se concretizou o pedido oficial, começou o planejamento oficial.

Agora temos a data oficial: 1/11/2014.
Essa data não sai da minha cabeça e foi o ponto de partida para a criação do blog oficial.

Um blog para dividir expectativas, ansiedades, inspirações e para registrar tudo para madrinhas, padrinhos e amigos acompanharem de pertinho. Além disso, vai ser um importante legado disso tudo, que poderei levar pra vida toda e rever sempre que sentir vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário