terça-feira, 2 de abril de 2013

Fotografia

Para mim, um item importante e fundamental. A fotografia é o que vai ficar de todos aqueles momentos especiais, é o verdadeiro registro de um dia especialíssimo das nossas vidas.

Desde que comecei a procurar profissionais da área fui muito, muito cuidadosa. Eu sou uma dedicada pesquisadora de fornecedores, ô se sou! Sou daquelas que olha cada detalhe, talvez por conta da minha profissão. E sim, talvez por isso também, reparo e muito em sites e logomarcas! Se o site é feio e a logomarca é horrenda já acho que não há cuidado, porque esses são, muitas vezes, o primeiro contato do possível cliente com o fornecedor. Além disso me imagino divulgando o site onde estão publicadas as fotos do meu casamento se fosse um desses desajeitados e penso: é...não vai rolar! *Sou dessas*

E fui assim, de site em site, de revista em revista procurando o fotógrafo dos sonhos. Tarefa árdua. Isso porque além de ser "O" fotógrafo tinha que caber no bolso desses noivos aqui.

Muitos orçamentos depois, fizemos uma seleta lista de possíveis fotógrafos. O nosso top 5. E aí, como decidir? Vamos dar nota! Sim, fizemos uma verdadeira votação considerando os requisitos mais importantes para nós.

A verdade verdadeira é que uma visita a "um fornecedor" específico mexeu com meu coraçãozinho. Além de um lindo trabalho, a fotógrafa nos conquistou com toda a sua fofura, delicadeza e simpatia. Nos recebeu em casa, ao lado de seu marido, que eram...recém casados! Ela entendia exatamente as aflições e ansiedades dessa noiva que vos fala por justamente ter vivido tudo isso há tão pouco tempo. Para mim, isso tudo é complementar ao trabalho em si, afinal, de que adianta ter um profissional fera mas super de baixo astral em um dos dias mais especiais da nossa vida? Eu queria um profissional fera e uma pessoa super gente boa...será que rola ter 2 em 1? Rola sim!

Essa pessoa especial, obviamente, foi nossa candidata hour concour na votação: Mari Magno - a eleita!

Foi uma das nossas primeiras escolhas e tenho certeza que foi a mais perfeita! Ah! Como vai ser bom poder rever nosso casamento através do olhar dela!

Para dividir um pouco da minha fotógrafa querida, os contatos dela:
www.marimagno.com
blogmarimagno.com

E alguns belos registros...








2 comentários:

  1. Linda!
    Adorei muito seu blog! Ele ajuda muito a gente se entender melhor mesmo.

    Obrigada por tanto carinho! Será um prazer te fotografar nesse dia tão especial!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari! Que bom ver você por aqui!

      Ter você me fotografando será um imenso prazer para mim também!

      Bjinhos

      Excluir